Mulheres que contam suas histórias - Amor-Perfeito

Mulheres que contam suas histórias - Amor-Perfeito

Eu conheci a ONG através de uma advogada, eu estava passando por algumas dificuldades em casa, e eu tive que ir em busca de ajuda. E ela me indicou a associação Fala Mulher, onde eu passei com um psicólogo e passei com um advogado também. E após umas 3 semanas, me convidaram pra participar da oficina da shibori. Que é muito legal e ajuda a gente a se divertir, dar risada e trabalhar ao mesmo tempo. 

 

O meu maior ganho foi a convivência com pessoas que nos ensinam muito. São muitas pessoas com vivências diferentes, e o tempo todo é uma lição nova. Cada uma carrega consigo uma história de superação, histórias que marcaram muito, mas também traz lições. Essa troca é muito rica, porque a gente acaba criando um vínculo de amizade, fazendo novas amizades e também aprendendo muito. São pessoas que sempre tem algo a ensinar, algo de bom pra tirar delas, apesar de tanto sofrimento e tanta dor.

 

Meu conselho para as mulheres que estão passando por uma situação de violência é: em primeiro lugar temos que nos valorizar e sempre buscarmos ser feliz. Independente de qualquer coisa, nós temos que ser felizes. Procurar ajuda é muito importante e saber que não estamos sozinhas. Tem muita gente que faz muito pelas pessoas. 

Voltar para o blog